O poder da tecnologia mobile para aumentar a eficiência de sua empresa


O geo2time é um aplicativo especializado na gestão de horas trabalhadas de equipes externas.
Aplicações:

1) Controle de presença de colaboradores que trabalham em locais externos;
2) Acompanhamento de presença de colaboradores no escritório central;
3) Controle de custos de trabalhos, clientes, manutenção, consultoria, instalações, obras, projetos e afins;
4) Visualização em real-time de posicionamento geográfico da equipe.

Veja abaixo as principais funcionalidades do geo2time:

Smartphones

Tela Inicial:
 

Apropriações de locais conhecidos (já cadastrador no app)no dia
 

Apropriações de locais desconhecidos (não cadastrados no app)no dia
 

Transformação de locais desconhecidos (não cadastrados no app) para conhecidos (já cadastrados no app)
 

Dashboard (para gestores) para visualização da equipe de trabalho
 

Apropriação em locais conhecidos(semana, mês e ano)
   

Apropriação em locais desconhecidos(semana, mês e ano)
   

Configurações
   

geo2photo:

Relatório técnico (foto, texto e check-list).
Possui template para facilitar o preenchimento de check-list
(que pode ser totalmente customizado conforme necessidade de cada empresa).

 

geo2meeting:

App desenvolvido para organização de
eventos com captura automática de
presença através de versão especializada(geo2meeting guest)

 
 

Web

Dashboard

Envio automático de SMS para usuários que desliguem o app

Cadastramento e manutenção de membros (usuários):

Ficha de frequência:


Cadastramento e manutenção de locais:



Envio de mensagens / notificações(via app ou SMS):

Consulta de relatórios técnicos (geo2photo):